domingo, 28 de junho de 2009

A espera pelo João Pestana...

Quero desde já agradecer a forte adesão ao Markl Vs FB.
E muito bem estou aqui a passar tempo, estou sem sono algum,
isto porque quando o João Pestana, essa querida figura que aparece
e desaparece quando bem lhe apetece, começou a pegar me ao colo...
ZÁS CATRAPÁZ!! caí no meio do chão com o discurso habitual
do meu querido irmão a dizer "Pilarzita não te esqueças, do cachorro..."
e lá me levantei a resmungar, meti um casaco e fui passear o inocente Buba.
Resultado: despertei...
Bem mas importa ainda informar que hoje tive uma surpresa brutal!
A minha querida amiga Rita teve o desplante de me comprar e oferecer o bilhete para o SBSR.

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

enfim são 4h e tal vou desligar isto e ver o Dexter.

3 comentários:

  1. Epa oh Pilar se soubesse tinha-te ligado! É que agora o meu vizinho mudou de namorada é esta é um pouco mais barulhenta (if you know what I mean), o que fez com que eu estivesse acordada entre as 3h18 até, pelo menos, às 4h15!
    Para a próxima partilhamos as nossas espertinas! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou farta de estar sozinha, quero mais convivios como o da marisol! *.*
    Vais ao SBSR boa! Já não vais ter que ver do exterior do estádio, vais estar lá e ver the killers!!
    E ao alive, não vais? =( *

    beijito*

    ResponderEliminar
  3. lol sortuda que tu es pa =P
    viva as indonias xD

    assassinado: Mário

    ResponderEliminar