segunda-feira, 15 de junho de 2009

Markl Vs Fábio das Sandes... quem ganha?

Estava eu muito bem neste fim de semana com o Markl (o miúdo giro para quem não conhece, outrora chamado de Pedro) a vir da bela praia da Califórnia, quando dou por mim a ouvir o Markl a tecer um comentário a propósito de um local nos arredores de Lisboa.
oh GOD...
" ...sabes que noutro dia veio a Portugal um senhor espanhol que deu um nome a uma terra...", e eu muito inocente perguntei "...ah sim Markl, qual?...", ao que ele respondeu então algo parecido a isto : "...Mira espaço Sintra resultado Mirasintra..." e alguns risos meus e dele.
O grave da questão é que ainda tinha presente na minha mente o belo do comentário do Fábio das Sandes (personagem caricata de uma faculdade de Lisboa) a dizer, para mim e mais três coitados, que olhavam para um balcão, balcão este recheado com três bolos secos e uma pizza a pensarem no que deveriam escolher para acompanhar com o café (que por sua vez é peça fulcral para aguentar os últimos dias de aulas e afins que já sabem a verão e etc).
Mas para não me perder do meu raciocínio este foi o comentário poderoso do FB na tal faculdade de Lisboa: "... EPAH! Mas até parece a família Miranda... Mira e anda..."
Posto isto dou neste momento como abertas as linhas de votação.
Quem ganha no comentário para si, aí em casa? Fábio das Sandes ou Pedro Markl.
Agradeço a participação.

6 comentários:

  1. Antes de mais PV, I'm very very sorry por não tê-la visto e ter-lhe proporcionado um momento de humor com visão da minha pessoa em bikini, mas tive umas confusões com a mãe Martelo que me acusou de nunca estar com eles (o que é totalmente falso!). Ora, um comentário acusador destes deixa qualquer um paralizado e não consegui mesmo ir...
    Mas ficará para uma próxima!
    Quanto ao assunto em questão, epa com toda a confiança que voto no Grande Markl, na medida em que (segundo tu) este diz sempre piadas com graça, estilo e nível, enquanto que o FS enganou-se e disse uma de jeito...
    Beijo de esquimó!
    Ps: Perdeste hoje o grande Chinito em versão MIB (Men in Black) OH YEAH!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que a piada do FS me fez conter o riso para não mandar gargalhadas sonoras à frente dele! Mas terei que dar o meu voto ao Markl, porque acredito que tenha sentido de humor com muito mais qualidade que o FS!!!

    Beijo**

    ResponderEliminar
  3. LOOOOL
    Ouve, genial! xD
    Acho que há um empate...!

    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
  4. LOOOL

    Genial! Acho que há um claro empate =P


    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. LOOOOL mas que raio de comentario xD?! LOL
    epa... vcou vutar no fabio da sandes lol teve mais piada a dele.... apesar de mt seca xD

    mario

    ResponderEliminar
  6. Nós votamos no Fábio das sandes e couratos.

    ResponderEliminar