sexta-feira, 12 de junho de 2009

os desejos numa noite de verão...

Ora muito bem, para começar introduzindo então, este novo tema que me proponho a debater neste meu, muito meu, espaço que é somente numa mesa de café...
Fiquei a pensar em deixar por escrito algumas das coisas que tenho que realizar e cumprir nestes próximos 3 meses e outras que necessito de fazer por puro prazer e necessidade igualmente.
De forma a garantir ou na tentativa ingénua talvez de que por escreve-las aqui, eu sinta-me na obrigação de as cumprir "efectivamente".
aqui ficam então algumas:

1) Fazer dieta, objectivo máximo...porque eu não sou daquelas pessoas com um "metabolismo muito acelerado"?
2) Acabar CC;
3) Ler os muitos livros que estão em lista de espera;
4) Pintar o meu quarto e fazer umas pequenas mudanças aqui por casa;
5) Muita praia que bem mereço;
6) Férias com e só com o Miúdo Giro.............................;
7) Passear...
8) Cortar o cabelo;
9) Estar com as pessoas que mais gosto;
10) Evitar jantares secantes;
11) Tornar-me numa pessoa com hábitos irritantemente saudáveis;
12) Andar de barco;
13) Jantar na praia;
14) Mais Tertúlias;
15) Arranjar uns trocos...

enfim dentro de umas semanas venho verificar o que consegui realizar...

3 comentários:

  1. Excelente ideia fazer uma lista de coisas a alcançar até um determinado tempoo...devia seguir o teu exemplo e fazer uma também, mas só de pensar em tudo o que ainda me falta fico já cansada...por isso, talvez seja melhor ir fazendo as coisas ao sabor do tempo e...concluir que não fiz nada do que deveria ter feito...

    beijo grande e boas férias*

    p.s.Eu devia era tirar uma licenciatura em preguiça...

    ResponderEliminar
  2. boa sorte ao tentares comprires isso xD LOL sou bue animador mesmo ;) lolol nao te esqueças de por ai na lista a nossa ida a feira da ladra pa!!! lol

    mario

    P.S.: axei piada ao permenor de "Evitar jantares secantes".... isso deve ser uma certa referencia ou indirecta ou ate mesmo boca a certos e determinados jantares de anos de pessoal que ja nao vez a bues xD né?? =P

    P.S.S: neste momento deixei cair o telemovel no xao espalhando a capa e o movel em si um pra cada lado.... mas o que raio isto tem haver com este post?! =S

    ResponderEliminar