quinta-feira, 11 de junho de 2009

a companhia do Dolce Far Niente....

é neste estado que me encontro, literalmente, a deliciar-me com o não fazer nada...
ficar horas a pensar ou a olhar para aquele ponto no infinito, porque posso!
não existe nada melhor...
ou por outro lado a conjecturar sobre os inúmeros planos que tenho para este verão...
aliás, nem de propósito, mais tarde vou aqui deixar uma lista dos meus objectivos para este verão, para no final das férias verificar que consegui realizar apenas 3 em 49...enfim...
ontem tive uma grande noite, depois de 22horas a dormir seguidas para recuperar da noitada do dia anterior.
PS- mais tarde venho novamente para mais conversas de café...

3 comentários:

  1. Seja bem aparecida, já tinha saudades de um post seu!!
    E só para dizer que me juntei a vós e tenho um blg novo!!
    Muitos beijinhos!**

    ResponderEliminar
  2. Oh P de los Rios, é muito bom estarmos de férias não é? :) Mas eu ainda tenho aquela estranha sensação que tenho que ir estudar...
    Gosto muito que actualize o seu blog e, aliás, ainda espero uma conversa de café comigo =D
    Beijinhos de esquimó!

    ResponderEliminar
  3. axo que deveria se criar uma dotrina religiosa devolta do dolce farniente... do genero do culto a aquele deus obeso que passava a vida a beber vinho e a comer uvas deitado, rodeado de luxuosas belezas humanas... dionisio para os gregos e baco para os romanos. e tanto como no filme da "A mumia" que os decipulos de imopteh rpeetiam o nome do seu senhor num tremendo estado de transe... nos, veneradores deste novo culto emergente, os imitariamos estando deitados a repetir com um ar completamente lunatico "dolce farniente... dolce farniente...." lol

    mario

    ResponderEliminar