sexta-feira, 17 de setembro de 2010

como alguém dizia...

é verdade como alguém dizia é a tal história do copo meio cheio

sinto ou por outra tenho a certeza que nestes meses de férias não fiz absolutamente


NADA! E orgulho me disso!

soube me muito bem!!!!!

ah pois é, porque este lema do dolce far niente não é para todos

daí que frequentemente oiça(entenda-se nas férias):

- Oh Pilar mas tu não fazes nada ??!!!!"#$%&/()=(/&%$#"!

É precisamente isso!


esta é a única altura do ano que eu posso competir com o meu cão!!

é a minha vingança para com os restantes meses do ano, nos quais levanto me cedo

e deito me tarde

isto porquê

se não me deitar tarde vou ouvir o seguinte:

- Oh Pilar pára um pouco, vem mais cedo...

enfim

ah o copo meio cheio já me esquecia!

o que interessa é que vem ai um ano interessante (19 cadeiras)

e eu estou interessada!!

2 comentários:

  1. Interessada.. nas cadeiras? São desconfortáveis e magoam nas costas..
    Para além disso só nos conseguimos sentar numa de cada vez! é preciso que se perceba isso e que n nos inundem de trabalhos..

    ResponderEliminar
  2. Epa oh Pilar, tal como tens comprovado diariamente, o meu modo de férias ainda está no on, portanto acho que seria de valor mandar essa gente toda à fava! :)

    ResponderEliminar