segunda-feira, 6 de abril de 2009

a escolha difícil....

Ora muito bem...aqui estou eu, entrando finalmente no mundo cibernauta.
Uma escolha diria que um tanto ou quanto difícil, complicada e limitada até, pela qual eu passei, a escolha de um titulo para o blog, ou por outra para o Meu blog... penso que em matéria de blogues podemos ser algo possessivos, mas a possessividade dará tema para outra discussão e a própria discussão para outra conversa.
Mas regressando à escolha...penso que "numa mesa de café com..." é algo, no minímo simpático e profundo e igualmente sugestivo, para começar, uma vez que numa mesa de café falamos de assuntos banais, bem como divagamos para o filosofar, isto é, dependendo da hora, dos vícios que nos acompanham e da companhia concerteza...
quem me conhece sabe que é das coisas que mais gosto de fazer...
"vamos tomar café?", o que pressupõe à partida a bela da converseta, e não necessariamente o cafézinho tomado a correr...
Tenho que ir andando mas regressarei para mais conversetas de café, pois claro.

1 comentário:

  1. Grande pilar! Seja bem vinda às actividades na blogosfera..hehe
    Creio que está nas mãos de todos, principalmente devido a este momento de crise, filosofar, trocar ideias, falar em geral e não nos remetermos ao silêncio.
    Sem dúvida que as conversas de café tem um pouco de tudo isto, e sem dúvida que sempre que te propões a uma ida a um café vai pressupor uma bela conversa, nem que seja sobre o verde da relva, ou o azul do mar.
    Bjs grandes e passa bem! ;)

    ResponderEliminar